quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Suzuki produz versão especial da B-King

Suzuki B-King Hyaku

Suzuki B-King Hyaku

Completar um centenário é motivo de muita comemoração para uma empresa, ainda mais após superar mais uma crise mundial. Para marcar o fato, a filial italiana da Suzuki desenvolveu, em parceria com a Design GP, uma edição especial da B-King: a Hyaku. Esta palavra significa "cem" em japonês e seus responsáveis buscaram dar um visual mais "limpo" para a naked excêntrica.

Ao primeiro olhar fica nítido as novas saídas de escape incorporadas na B-King, bem mais compactas. Logotipos "Hyaku" também foram introduzidos na máquina tetracilíndrica, que é capaz de gerar 183,6 cv de potência. As tampas laterais passam a ser pretas e luzes de LED foram instaladas. Estas modificações também podem ser adquiridas por quem já possui uma B-King.

A princípio, a motocicleta será vendida apenas na Itália por um preço sugerido de 14 500 euros — equivalente a R$ 38 000 (cotação do dia). 

Um comentário:

Unknown disse...

Estamos babando de tto esperar por esta tal de Tranasalp 700. enqto isso os hermanos da Argentina curtem com a nossa cara andando com ela já faz tempo. Porque essa falta de agilidade e enteresse no nosso mercado por parte da Honda Brasil? Não temos $ suficiente p comprar? Até qdo vai este descaso com seus clientes? Te liga Honda, as d+ marcas já estão no mercado, Vstrom 650,Nova Teneré 660(logo vem),Kawasaki 650, BMW... Se ñ vier té dezendro vou migrar p outra marca, cansei de esperar,fui...