sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CBR 1000 RR 2010

Numa altura em que já seriam de esperar várias imagens espalhadas pela internet com o design aproximado de uma nova CBR 1000 RR Fireblade para 2010, a Honda acaba de anunciar que a sua desportiva de topo só irá sofrer pequenas alterações, quebrando o ciclo de apresentação de um modelo novo a cada dois anos.



Graphite Black Special
Imagem

A "nova" Fireblade 2010 vê a sua traseira ligeiramente retocada com um novo suporte de placa e setas, que permite aos fãs dos track days retirar estes elementos de uma forma mais prática, para melhor utilização em pista. O escape mantém o desenho já conhecido, embora conte com um formato mais esguio e com acabamento em alumínio.



Digital Silver Metallic / Pearl Fire Orange

Imagem


A grande novidade da CBR 1000 RR acaba mesmo por ser os novos esquemas de cores disponíveis. Assim sendo, a Honda passa a disponibilizar a sua desportiva de "litro" em quatro esquemas diferentes: "Graphite Black" – pintura branca, com riscas pretas; "Digital Silver Metallic / Pearl Fire Orange" – pintura cinzenta metálica, com riscas laranja; "Pearl Sunbeam White" – pintura tricolor da HRC, com novas riscas nas carenagens laterais, nos guarda-lamas e vários autocolantes HRC; "Graphite Black special" – pintura em preto, sem riscas, mas o quadro é pintado a prateado ao contrário dos outros esquemas de cores onde o quadro é preto.

Todas as cores estarão disponíveis na versão normal ou na C-ABS.



Graphite Black

Imagem

Pearl Sunbeam White - HRC

Imagem

Fonte:

Nenhum comentário: